Técnico(a) de Atendimento Nível 1
Local: Belo Horizonte
Remuneração: R$ 2.091,52 + Benefícios
Descrição das atividades:
- Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware;
- Suporte técnico ao usuário final, incluindo instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos;
- Manutenção de software e hardware, troca de componentes de hardware, e acompanhamento de atividades de TI;
- Cumprimento dos requisitos do cliente dentro do SLA acordado;
- Registro e resolução de solicitações, administração das plataformas tecnológicas em operação;
- Relatar atividades executadas e detectar desvios na operação;
- Apoiar na documentação de procedimentos e processos.
Requisitos:
- Curso técnico ou superior em andamento;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento em ITIL;
- Conhecimento em manutenção de microinformática/hardware;
- Mínimo de 6 meses de experiência na área;
- Boa comunicação interpessoal.
Outras informações:
- Certificação ITIL será um diferencial;
- Experiência em utilização de Active Directory.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.
Qtd. de vagas: 1.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! Mantenha um equilíbrio entre seus gastos pessoais e profissionais para garantir sua saúde financeira e bem-estar.