Analista de Atendimento - Assistência 24 horas.
Local: Belo Horizonte
Buscamos profissionais que venham somar junto a nossa equipe com eficiência, comprometimento, qualidade e assertividade.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimentos receptivos, prestando assistência 24 horas aos associados com informações diversas, e solicitações de serviços (panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, chaveiro, troca de pneus).
- Cumprir de forma detalhada os requisitos e andamento dos atendimentos.
- Realizar solicitações de localização e fotos via WhatsApp, quando necessário.
- Realizar comunicados de Furto/Roubo e Sinistro via Grupos de WhatsApp.
- Conhecimento no sistema WebAssist será um diferencial (Não obrigatório).
Requisitos:
- 2º Grau completo;
- Disponibilidade de horários - Trabalhar em Regime 06x01 (08h00 às 14h20);
- Conhecimento pacote office, internet e digitação;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Será um diferencial experiência em Atendimento ao Cliente por telefone (Call centers - Receptivo: Atendimento, suporte ou cobrança), Proteção Veicular ou Assistência 24 horas.
Benefícios:
- Vale Transporte ou Combustível;
- Vale Refeição;
- Dayoff (Folga no Aniversário);
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: 1.630,76
Ajuda de Custo - R$: 350,00
Vale Transporte ou Vale Combustível.
Horário de trabalho:
Diurno 06x01 - (08:00 às 14:20).
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário;
- Adicional Noturno;
- Adicional de férias;
- Hora extra.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! Tenha um planejamento financeiro sólido para se preparar para imprevistos e oportunidades de crescimento profissional.