Customer Success
Local: Belo Horizonte
Somos uma empresa especializada na prestação de serviços de assessoria e de Consultoria Atuarial. Fundada em 2014, com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes, bem como objetiva suprir as demandas atuariais nas áreas de seguros e de entidades de autogestão de planos contra riscos patrimoniais, oferecendo todo o suporte técnico-atuarial e operacional necessários.
Responsabilidades:
Implementar dashboards junto aos clientes, garantindo que suas necessidades e expectativas sejam atendidas.
Tirar dúvidas técnicas e fornecer suporte contínuo aos clientes.
Auxiliar a equipe interna no entendimento das demandas e necessidades dos clientes.
Conduzir reuniões e se comunicar de forma clara e eficaz com os clientes.
Elaborar e enviar comunicações profissionais e detalhadas aos clientes.
Ajudar os clientes a entenderem e utilizarem os indicadores de desempenho e métricas.
Colaborar com a equipe de desenvolvimento para aprimorar as ferramentas e soluções oferecidas pela empresa.
Requisitos:
Forte vocação para tecnologia e interesse em aprender novos conceitos e ferramentas.
Conhecimento básico em indicadores de desempenho e cálculos matemáticos.
Habilidade de comunicação verbal e escrita de forma clara e profissional.
Facilidade para conduzir reuniões e interagir diretamente com clientes.
Capacidade de resolver problemas e fornecer soluções eficazes.
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
Salario: R$ 2500,00
Benéficos: Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico
Horário: Segunda a sexta 09:00 às 18:00
Local: Liberdade - BH
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! Mantenha um estilo de vida saudável para ter mais energia e disposição no trabalho.