Estagiário(a) de Atendimento ao Cliente
Local: Belo Horizonte
Bolsa: R$1350,00
Nós somos um centro oficial de treinamento MikroTik e Ubiquiti, especializado em cursos de redes. Destacamo-nos pela excelência e compromisso em oferecer soluções de aprendizado de alta qualidade.
Atividades:
Prestar atendimento e suporte ao cliente de forma eficaz e cordial.
Fornecer informações sobre preços e condições de serviços.
Verificar a precisão e validade de logins dos clientes.
Comunicar informações pertinentes sobre datas e cronogramas de cursos.
Requisitos:
Estar matriculado em qualquer curso de graduação.
Possuir habilidades de comunicação clara e eficiente.
Horário: Disponibilidade para estagiar 6h diárias no período da manha ou tarde, nos seguintes horários: 09hs às 15hs ou 10hs às 16hs ou 12hs às 18hs.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! Dominar o inglês técnico é essencial para quem trabalha com tecnologia e quer crescer profissionalmente.