Recepcionista Administrativa
Local: Belo Horizonte
Salário: R$1.600,00 + vale transporte
Somos uma empresa que há 19 anos tem se destacado na prestação de serviços especializados em instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores. Nossa missão é garantir a satisfação dos nossos clientes através de um atendimento personalizado e de alta qualidade.
Nossa equipe de profissionais qualificados está sempre pronta para atender às necessidades dos nossos clientes, oferecendo soluções eficientes e inovadoras.
Atividades:
- Recepcionar clientes;
- Atender ligações e responder mensagens pelo WhatsApp;
- Realizar procedimentos relacionados a entrada e saída de materiais de clientes/fornecedores e documentos.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiencia anterior na função;
- Conhecimentos básico em informática.
Horário: de segunda á sexta de 8:00 ás 18:00
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! Mantenha um estilo de vida saudável para ter mais energia e disposição no trabalho.