Mensageiro de Hotel
Local: Belo Horizonte
Salário a combinar
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Desconto em hospedagem, Ticket refeição/alimentação e GYMPASS.
Oferecemos:
- Ambiente de trabalho agradável e profissional;
- Treinamento e suporte contínuos para o desenvolvimento profissional;
- Oportunidade de desenvolver uma carreira sólida no setor de hospitalidade;
- Remuneração competitiva e benefícios adicionais.
Se você é uma pessoa amigável, apaixonada por proporcionar uma excelente experiência aos hóspedes e tem habilidades excepcionais de comunicação, gostaríamos de conhecer você!
Responsabilidades Chave:
- Realizar a recepção e acolhimento dos clientes em seu trajeto de direcionamento à UH, mostrando-se sempre à disposição para auxiliá-lo e orientá-lo;
- Controlar bagagens guardadas no maleiro, etiquetando e anotando dados dos hóspedes nos registros e tickets específicos, seguindo procedimento interno da unidade, a fim de garantir a guarda segura das mesmas;
- Realizar atendimento de entregadores na mensageria/carga e descarga, efetuando cadastro em sistema para liberação de acesso ao conjunto, de acordo com informações e autorização prévia da administração.
Requisitos Essenciais:
- Possuir habilidades em atendimento ao cliente;
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na função será considerado diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar na carga horária 6x1 de 14:00 as 22:20.
Se você acredita que possui as habilidades necessárias para preencher essa posição e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e acolhedora, nos envie um currículo. Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo seu interesse. Iremos entrar em contato com aqueles que se enquadram no perfil procurado para agendar uma entrevista.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Tenha um planejamento financeiro sólido para se preparar para imprevistos e oportunidades de crescimento profissional.