Técnico de Suporte em TI
Local: Belo Horizonte
Descrição do Cargo:
- Atendimento ao usuário (discentes, docentes, comunidade e corpo administrativo);
- Realização de atividades internas e administrativas do setor;
- Suporte, configuração, montagem e manutenção de equipamentos audiovisuais, informática e sistemas e softwares utilizados na empresa;
- Criação de imagens do Windows, instalação de softwares, clonagem e configuração das máquinas;
- Auxiliar a liderança na gestão dos laboratórios e agendamento de aulas.
Requisitos:
- Ensino técnico ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação;
- Conhecimento de ambiente Windows desktop e server;
- Experiência em manutenção de computadores, instalação e configuração de softwares acadêmicos e administrativos;
- Conhecimentos básicos de redes de computadores, clonagem e criação de imagem.
Benefícios:
Oferecemos salário competitivo, benefícios adicionais e oportunidades de crescimento profissional em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Estamos comprometidos com a diversidade e a inclusão, portanto, encorajamos candidaturas de pessoas com deficiência.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Considere um seguro de vida como um benefício oferecido pelo empregador ao negociar salário.