Coordenador Administrativo
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: Enviar Pretensão salarial
Benefícios: VT, VA, Plano de Saúde, Previdência Privada.
Escolaridade: Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Economia.
Desejável Pós-graduação na área.
Experiência: Experiência com Gestão e Administração de Escritório.
Função:
- Coordenar toda rotina administrativa, o planejamento estratégico, a Gestão dos Recursos organizacionais e a Gestão de pessoas;
- Análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área;
- Elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa em conjunto com o coordenador de RH;
- Zelar pela organização do escritório acompanhando o ponto e mantendo a disciplina dos funcionários realizando o intermédio do RH com a fábrica juntamente com coordenador de RH, sendo subordinado ao mesmo;
- Estabelecer o contato e apoio à Diretoria;
- Substituir a Secretária sempre que necessário;
- Fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento;
- Autorizar a compra e distribuição de materiais;
- Negociar, contratar e acompanhar a execução de Serviços Gerais, Manutenção Predial e definir normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa;
- Promover reunião com os Gestores e funcionários do escritório.
Horário: Segunda à Sexta de 08:00 às 17:45 horas.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Mantenha um equilíbrio entre seus gastos pessoais e profissionais para garantir sua saúde financeira e bem-estar.