Analista em Planejamento de Call-center
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: Enviar pretensão + Bonificação por resultado global.
Benefícios: VT , Ticket Alimentação ou Refeição (R$ 17,00/dia), Plano de saúde e odontológico e Convênio com farmácia, faculdades, academias.
Atividades:
- Responsável pela base de dados corporativa e responsável pela qualidade das informações reportadas;
- Apoiar o desenvolvimento de dashboards e relatórios para clientes internos e externos;
- Desenvolver e analisar relatórios de performance/gerenciais. Criação, manutenção e gestão de banco de dados; desenvolver estudos e orientar as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão;
- Utilização de conceitos de TMA, TME, Nível de serviço, contato, acompanhando regras e procedimentos de operação.
Requisitos:
- Access e Excel Avançado;
- Vivência em Call-center (Preferencialmente correspondente bancário);
- Desejável noções de programação, linguagem C# e banco de dados (SQL);
- Forte capacidade analítica e estratégica.
Jornada de trabalho: De Segunda a Sábados.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Investir em um curso de inglês pode abrir portas para o desenvolvimento profissional em empresas internacionais.