Coordenador(a) de AtendimentoEmprego

recrutamentoBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Coordenador(a) de Atendimento

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: À combinar

Salário: R$ 2.000,00 + Comissão + VT

Atividades:
- Receber pagamento de mercadorias e serviços adquiridos pelo cliente, controlando numerários e valores e coordenando a loja na ausência do Gerente;
- Atendimento telefônico;
- Realização de agendamento de serviços;
- Receber pagamento dos clientes de compra de produtos ou serviços;
- Lançar no sistema o caixa diariamente;
- Fechar diariamente o caixa, comparando o total registrado no sistema e os valores físicos.
- Pós vendas
- Apoiar o Gerente de Loja nos assuntos administrativos;
- Controlar o estoque;
- Cuidar para que o processo de movimentação de mercadoria seja eficaz (trocas, saídas de funcionários e conferências de entrada).

Requisitos:
- Conhecimento em saúde e conforto para os pés;
- 2 º grau completo;
- Experiência na função;
- Informática;
- Técnicas de Liderança e motivação.

Horário: Segunda a sábado com duas folgas semanais (44 horas semanais).As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 09/10/2017, visualizada 3214 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente