Supervisor(a) de AtendimentoEmprego

selecaoBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Supervisor(a) de Atendimento

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: Enviar pretensão salarial

Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Previdência Privada e Auxílio Estudo.

Atividades:
- Efetuar a gestão de equipe comercial (Call Center);
- Promover ações para atingimento das metas;
- Acompanhar as metas e resultados mensais;
- Consolidar e apresentar resultados;
- Realizar visitas aos clientes quando necessário;
- Prospectar novos negócios e clientes;
- Eventualmente participar de feiras, eventos ou viagens de trabalho.

Requisitos:
- Necessária experiência com liderança de equipes de vendas (perfil de cliente: empresas);
- CNH categoria B;
- Carro próprio;
- Pacote Office (intermediário).

Horário: Segunda a sexta de 08h às 18h.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Aprender inglês pode ajudá-lo a expandir sua rede de contatos profissionais globalmente.

Vaga publicada em 22/09/2017, visualizada 2666 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente