Supervisor(a) de CobrançaEmprego

rhBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Supervisor(a) de Cobrança

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: À combinar + Comissão

Atividades:
- Será responsável por Liderar uma equipe de 100 funcionários, em uma empresa de call center no setor de cobrança;
- Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico, traça metas e afins;
- Contato telefônico, por e-mail, SMS e carta com clientes inadimplentes;
- Irá realizar negociação e recuperação de dívida;
- Retenção de clientes, trabalhando para evitar. cancelamentos;
- Atendimento presencial e por telefone e entrar em contato com cliente para antecipação de recebíveis.

Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Necessário experiência com Supervisão do setor de cobrança e call-center;
- Habilidade com pacote office;
- Perfil desejável: Negociador / Comunicativo / Foco em resultados / Argumentador / Saber Ouvir / Saber lidar com as objeções / Saber lidar com pessoas.

Jornada de trabalho: Segunda a sábadoAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.

Vaga publicada em 01/09/2017, visualizada 2650 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente