Analista Desenvolvedor JúniorEmprego

jenifersilvaBelo Horizonte/MG, bairro Carlos Prates

Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações

Analista Desenvolvedor Júnior

Local: Belo Horizonte/MG

Salário a combinar.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Atividades:
Atuar com análise, desenvolvimento, teste e implantação das aplicações WEB. Atuar com evolução / manutenção da plataforma de serviços, manutenção das integrações internas e com terceiros. Realizar a otimização / manutenção em banco de dados SQL Server. Ter vontade de aprender, ser flexível, responsável e comprometido com suas atividades. Ter boa lógica de programação. Diferencial experiência em desenvolvimento Mobile Android / IOs, com Xamarin ou Apache Cordova.

Conhecimentos em Transact-SQL, ASP.NET MVC e ASP.NET Web API, jQuery, CSS, HTML 5, AngularJS e NHibernate. Experiência em desenvolvimento Mobile Android/IOs, com Xamarin ou Apache Cordova. Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação ou áreas afins.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De seg. a sex. das 08:00 às 18:00 (com 01:15 de almoço).As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos online de finanças e se prepare para gerir seu dinheiro de forma eficiente, visando uma carreira de sucesso.

Vaga publicada em 29/08/2017, visualizada 2635 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Informática/TI, Internet e Telecomunicações
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente