Executivo de VendasEmprego

selecaoBelo Horizonte/MG, bairro Centro

Remuneração não informada1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior

Executivo de Vendas

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 4.000,00 + variáveis mensais de até 25% (mediante atingimento de metas). Os primeiros 3 meses de variáveis são garantida (em 20%).

Benefícios: VR; Auxílio curso (após 3 meses de empresa e mediante aprovação do gestor); Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de Vida; Convênio de academia.

Requisitos
- Formação: Superior, completo ou cursando, em Administração, Comunicação, ou áreas afins.
- Experiência anterior: Gestão analítica de Key Accounts; Gestão de portfólios e preços; Acompanhamento de PDVs (planograma, sortimento e execução); Acompanhamento e treinamento (de vendas, rotina e 9 passos de venda) da equipe de distribuidores; Gestão direta e acompanhamento das negociações das principais contas dos distribuidores; Apresentações e treinamento de produtos para clientes e equipes de distribuidores; Ter experiência com a Rede de Drogarias Araújo; Ter experiência com canal farma (medicamentos ou bens de consumo); Necessário ter experiência com Distribuidor; Conhecer excel e power point – nível intermediário (tabela dinâmica, formulas, gráficos e saber fazer apresentações); Imprescindível conhecimento dos principais KPIs de vendas (sell in e sell out, positivação, margem, markup), controles de PDV (planograma, sortimento e execução); Conhecimento fiscal básico (IPI, ICMS e ST) e matemática básica.

Horário de Trabalho: 44 horas semanais.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.

Vaga publicada em 21/08/2017, visualizada 3116 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comércio/Vendas e Comércio Exterior
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente