Analista E-commerceEmprego

lilianBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaComunicação, Design, Marketing e Publicidade

Analista E-commerce

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00

Benefícios:
Plano Médico, Plano Odontológico, Ticket Refeição e Vale Transporte

Disponibilidade para o horário: 08 às 18h Segunda a Sexta.

Perfil Profissional para o Cargo:
• Graduação com foco em Marketing
• Experiência profissional em gestão de E-commerce
• Experiência com ferramentas de análise de resultados, como: Web Analytics, Google Analytics, sites de busca, Google Adwords e Bing Ads.
• Conhecimento em SEO (Search Engine Optimization)
• Antenado a ferramentas e boas práticas impulsionadoras de portais de compras on line
• Desejável conhecimento em linguagens de desenvolvimento WEB: HTML, CSS e Javascrip
• Disponibilidade para viagens esporádicas

Principais Responsabilidades:
• Atuar nas atividades de e- commerce da empresa, envolvendo todos os processos do negócio (cadastro de produtos, processo de venda, campanhas de marketing e vendas, logística de entrega, estrutura site);
• Definir estratégias de ação junto aos envolvidos das áreas (Comercial, Marketing e TI) visando potencializar as vendas do site;
• Relacionamento com a área de Marketing e Vendas: como responsável pelo planejamento de campanhas, comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos para o site;
• Relacionamento com a área de TI: garantindo o pleno funcionamento e a atualização sistemática do site;
• Acompanhar os pedidos e identificando possíveis erros, fraudes. Transmitir informações a equipe de Segurança de TI (Por exemplo, um usuário pesquisar constantemente, mas sem efetuar compras).
• Relacionamento com a área de Compras: acompanhando os lançamentos de produtos, bem como alterações de descrição, garantindo a atualização constante do cadastro de produtos;
• Atualização constante de palavras chaves e proposta de melhorias nas buscas dos produtos (cadastro de sinônimos);
• Apoiar com análise de campanhas de performance e gerenciamento de ferramentas de análise de resultados (Google Analytics e Adwords, etc): total de acessos, acessos por página, picos de utilização, etc. Levantar dados e gerar propostas de ampliação do site.
• Atuar com gestão e controle de relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados;
• Gerenciamento de todas as postagens, e respostas aos clientes, via telefone e chat;As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Dominar o inglês técnico é essencial para quem trabalha com tecnologia e quer crescer profissionalmente.

Vaga publicada em 21/06/2017, visualizada 3590 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comunicação, Design, Marketing e Publicidade
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente