Gerente de Negócios ImobiliáriosEmprego

leaderrhvagasBelo Horizonte/MG, bairro Cidade Jardim

Remuneração não informada1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior

Gerente de Negócios Imobiliários

Local: Belo Horizonte/MG - Cidade Jardim

Salário R$ 2.000,00 + Comissões.

Atividades:
- Responsável por coordenar os funcionários, gerenciar as atividades de vendas e locação relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos serviços oferecidos pela empresa;
- Motivar e desenvolver a equipe de consultores, exercendo práticas de gestão de pessoas;
- Assegurar que os consultores orientem adequadamente os clientes sobre todos os trâmites que compõem as operações de venda e locação;
- Promover sinergia e integração entre os consultores, para que um possa dar continuidade ao trabalho do outro quando houver rotatividade;
- Promover bons relacionamentos com as imobiliárias parceiras da rede;
- Observar novidades imobiliárias e perfil de clientes no sentido de otimizar a venda de imóveis;
- Intermediar, do início ao fim, todos os trâmites da comercialização de um imóvel: da proposta/negociação até o fechamento;
- Cobrar e motivar a equipe no cumprimento das metas propostas;
- Gerenciar a rotina de trabalho do setor comercial da empresa e a carteira de imóveis disponíveis, tanto venda quanto locação;
- Planejar e desenvolver estratégias de venda/locação junto à diretoria da empresa e discutir a questão com os consultores;
- Encaminhar as propostas dos clientes aos proprietários dos imóveis;
- Negociar os valores de venda e locação com o proprietário e pretendente;
- Acompanhar os processos de financiamento bancário, se necessário, solicitar aos clientes os documentos requeridos pela financeira;
- Acompanhar a elaboração, em conjunto com o departamento jurídico da empresa, dos contratos de locação e venda;
- Reunir com os clientes para o fechamento de venda e/ou locação e a entrega das chaves;
- Acompanhar e supervisionar o pós venda e/ou pós locação de cada imóvel;
- Elaborar e controlar relatórios gerenciais de vendas e locação;
- Apresentar, semanalmente, relatório de resultados para a diretoria;
- Buscar e oferecer cursos e treinamentos, contínuos, para a equipe comercial;
- Acompanhar o histórico de atendimento aos clientes elaborado pelos consultores;
- Monitorar o processo de repique dos consultores com os clientes;
- Aprovar toda a documentação (laudo, documento do imóvel e autorização de comercialização) de uma nova captação;
- Planejar e presidir reunião semanal com toda a equipe de comercial.

Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimentos necessários: Pacote Office/Internet;
- Desejável experiência no setor imobiliário classe A;
- Desejável carteira de habilitação/Desejável registro no CRECI.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Aprender inglês pode ajudá-lo a expandir sua rede de contatos profissionais globalmente.

Vaga publicada em 20/06/2017, visualizada 2680 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comércio/Vendas e Comércio Exterior
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente