Assistente de Atendimento
Local: Belo Horizonte/MG - Savassi
Salário: À combinar
Atividades:
- Processar orçamentos de viagens e vendas de serviços;
- Atender clientes via telefone, e-mails, Skype e pessoalmente;
- Resolver problemas pertinentes ao processo de venda de serviços;
- Auxiliar o Consultor de Vendas em atividades de apoio ao cliente;
- Atender clientes;
- Levantar dados e informações dos clientes;
- Atender os prestadores de serviço dos clientes;
- Informar ao cliente sobre status da viagem;
- Tratar documentos;
- Conferir dados e datas;
- Identificar irregularidades nos documentos;
- Submeter pareceres;
- Monitorar e classificar documentos;
- Preparação do material de viagem;
- Participar de FAM tour;
- Realizar periodicamente FAM Tour, de acordo com o procedimento estabelecido pela empresa;
- Ministrar treinamento interno de acordo com o respectivo FAM tour realizado.
Requisitos:
- Curso Superior em andamento ou completo em Turismo, Administração ou áreas correlatas;
- Desejável especialização em Gestão de Vendas, Marketing;
- Não é necessário experiência. Pode ser primeiro emprego;
- Conhecimentos em Office intermediário e Inglês Fluente.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Invista em cursos online para se manter atualizado e destacar-se no mercado de trabalho.