Supervisor(a) de Call-centerEmprego

vagasurgentesembhBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Supervisor(a) de Call-center

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: À combinar

Atividades:
- Orientar e acompanhar equipes;
- Entregar resultados;
- Elaborar relatórios;
- Manter acompanhamento de metas mensais;
- Motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados.

Requisitos
- Experiência de no mínimo 6 meses na função;
- Experiência em cobrança de clientes.

Horário: 08:00h às 18:00h segunda a sexta.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos e treinamentos para aprimorar suas habilidades e aumentar sua renda, melhorando sua saúde financeira.

Vaga publicada em 25/05/2017, visualizada 3548 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente