Técnico de Suporte I Emprego

por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MG, bairro Centro

TÉCNICO DE SUPORTE I

LOCAL: Belo Horizonte/MG - Centro

Salário a combinar.

REQUISITOS:
Curso técnico de informática completo. Desejável superior em curso na área de TI.

ATIVIDADES:
Atuar na área de suporte/TI atendendo chamados relativos à área, prestando apoio aos usuários in loco e remoto.  Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, dentre outras atividades.

EXPERIÊNCIA:
Mínimo de 6 meses na função com suporte e atendimento a usuário.

HORÁRIO: Segunda a sexta de 12:00 às 21:48/ sábados alternados de 08:00 às 14:00.
As vagas aqui divulgadas não são de responsabilidade do BHjobs, para mais informações entre em contato com o anunciante.
PROCESSO SELETIVO ENCERRADO

Publicado em 18/05/2017
Essa vaga é falsa? Denuncie!

Vagas recentes de Ação Contact Center

Recuperador(a) de Crédito por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MGData 08/09/2017
Assistente Comercial por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MGData 11/08/2017
Auxiliar de Back-office por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MGData 29/03/2017
Recuperador de Crédito por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MGData 14/03/2017


Vagas semelhantes recentes

Assistente TI por Grupo SFA em Belo HorizonteOntemData 16/10/2017
Analista Programador por Estilo Telemarketing em Belo HorizonteOntemData 16/10/2017
Estagiário(a) em TI por Linda Casa Imóveis em Belo HorizonteData 14/10/2017
Programador PHP por Eliane em Belo HorizonteData 13/10/2017
Estagiário(a) de Programação PHP por Eliane em Belo HorizonteData 13/10/2017
Coordenador(a) de Service-desk por Jenifer Sabrine em Belo HorizonteData 13/10/2017
Programador Web por VRH 81 em Belo HorizonteData 13/10/2017
Estagiário(a) de TI por Futura Express em Belo HorizonteData 11/10/2017
Quality Assurance Sênior por Sheila Lopes em Belo HorizonteData 11/10/2017
Estagiário(a) em Programação Mobile por Bruna em Belo HorizonteData 10/10/2017