Técnico de Suporte I Emprego

por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MG, bairro Centro

TÉCNICO DE SUPORTE I

LOCAL: Belo Horizonte/MG - Centro

Salário a combinar.

REQUISITOS:
Curso técnico de informática completo. Desejável superior em curso na área de TI.

ATIVIDADES:
Atuar na área de suporte/TI atendendo chamados relativos à área, prestando apoio aos usuários in loco e remoto.  Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, dentre outras atividades.

EXPERIÊNCIA:
Mínimo de 6 meses na função com suporte e atendimento a usuário.

HORÁRIO: Segunda a sexta de 12:00 às 21:48/ sábados alternados de 08:00 às 14:00.
As vagas aqui divulgadas não são de responsabilidade do BHjobs, para mais informações entre em contato com o anunciante.
PROCESSO SELETIVO ENCERRADO

Publicado em 18/05/2017
Essa vaga é falsa? Denuncie!

Vagas recentes de Ação Contact Center

Recuperador(a) de Crédito por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MGData 15/12/2017
Analista de MIS Jr por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MGData 05/12/2017
Recuperador(a) de Crédito por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MGData 08/09/2017
Assistente Comercial por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MGData 11/08/2017


Vagas semelhantes recentes

Técnico de Informática por RG Consultoria em ContagemHojeData 18/12/2017
Estagiário(a) de TI/Desenvolvimento por Jenifer Sabrine em Belo HorizonteData 15/12/2017
Analista de Suporte Unix por Manoela em Belo HorizonteData 15/12/2017
Analista de Suporte Bilíngue por Manoela em Nova LimaData 15/12/2017
Técnico de Infraestrutura/TI por RG Consultoria em ContagemData 15/12/2017
Analista de Suporte Junior por Linkcom Informática em Belo HorizonteData 13/12/2017
Analista Devops/Infraestrutura por NetLex em Belo HorizonteData 13/12/2017
Estagiário(a) de TI/Desenvolvimento por Frediane Oliveira em Belo HorizonteData 13/12/2017
Estagiário(a) em TI/Infraestrutura por Frediane Oliveira em Belo HorizonteData 13/12/2017
Analista de Testes Sênior por Frediane Oliveira em Belo HorizonteData 13/12/2017