Técnico de Suporte I Emprego

por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MG, bairro Centro

TÉCNICO DE SUPORTE I

LOCAL: Belo Horizonte/MG - Centro

Salário a combinar.

REQUISITOS:
Curso técnico de informática completo. Desejável superior em curso na área de TI.

ATIVIDADES:
Atuar na área de suporte/TI atendendo chamados relativos à área, prestando apoio aos usuários in loco e remoto.  Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, dentre outras atividades.

EXPERIÊNCIA:
Mínimo de 6 meses na função com suporte e atendimento a usuário.

HORÁRIO: Segunda a sexta de 12:00 às 21:48/ sábados alternados de 08:00 às 14:00.
As vagas aqui divulgadas não são de responsabilidade do BHjobs, para mais informações entre em contato com o anunciante.
PROCESSO SELETIVO ENCERRADO

Publicado em 18/05/2017
Essa vaga é falsa? Denuncie!

Vagas recentes de Ação Contact Center

Assistente Comercial por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MGData 11/08/2017
Recuperador(a) de Crédito por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MGData 03/05/2017
Auxiliar de Back-office por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MGData 29/03/2017
Recuperador de Crédito por Ação Contact Center em Belo Horizonte/MGData 14/03/2017


Vagas semelhantes recentes

Oficial de Rede por RH Líder em Belo HorizonteData 17/08/2017
Analista de Requisito/Processos TI por G&G RH em Belo HorizonteData 17/08/2017
Analista de Desenvolvimento Java Pleno por G&G RH em Belo HorizonteData 17/08/2017
Analista de Desenvolvimento Java Jr por G&G RH em Belo HorizonteData 17/08/2017
Desenvolvedor Web por Esoft Sistemas em Belo HorizonteData 17/08/2017
Assistente de Suporte e Implantação por Karynne Pires em Belo HorizonteData 16/08/2017
Programador PHP por Palácio dos Leilões em JuatubaData 16/08/2017
Estagiário(a) em Banco de Dados por Avaliar em Belo HorizonteData 16/08/2017
Estagiário de PHP/Front-end por GDAX Empreendimentos em Belo HorizonteData 14/08/2017
Estagiário de PHP/Back-end por GDAX Empreendimentos em Belo HorizonteData 14/08/2017