Gestor(a) de Call-centerEmprego

vagas083Belo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Gestor(a) de Call-center

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: Compatível com o mercado + Benefícios

Atividades:
- Acompanhamento diário das ligações;
- Monitorias e Feedbacks com os colaboradores e suportes.
- Tratativas das reclamações;
- Avaliação de pausas tempos ociosos;
- Acompanhamento da quantidade de ligações contatos efetivos e não efetivo;
- Desempenho individual e desempenho da equipe;
- Controle dos aparelhos telefônicos corporativos;
- Acompanhamento mensal da conta de telefone;
- Acompanhamento das prestadoras de serviços de telefonia;
- Elaboração de relatórios gerencias;
- Acompanhamento dos indicadores;
- Suporte nas áreas administrativas da empresa.

Requisitos:
- Ensino Superior completo;
- Necessário experiência na função.

Horário: 08:00h as 18:00h de segunda a sábado.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em conhecimento em marketing digital para se destacar no mercado.

Vaga publicada em 24/04/2017, visualizada 2772 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente