Analista de Comunicação
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: À combinar
Benefícios: Vale Refeição, VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica
Requisitos:
- Necessário fácil aceso a região hospitalar de Belo Horizonte;
- Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas afins;
- Necessário experiência com comunicação interna.
Atividades:
- Criar e acompanhar produção e veiculação de ações de comunicação corporativa;
- Orientar e acompanhar ações de comunicação mercadológica realizadas pela área de Relacionamento com Clientes e as de comunicação interna realizadas pela área de Recursos Humanos;
- Levantar, criar e atualizar o mailing lists de stakeholders estratégicos (potenciais clientes; jornalistas; fornecedores; especialistas em sistemas de filtragem, análise de fluidos e manutenção preventiva etc).
- Planejar campanhas publicitárias de serviços;
- Elaborar planos de mídia e negociar com veículos (jornais, revistas, rádio, televisão, empresas de outdoor etc.);
- Avaliar a eficácia das peças promocionais;
- Controlar o estoque de peças gráficas, banners etc, autorizando sua reprodução;
- Definir calendário de eventos promocionais próprios e em parceria com terceiros (feiras etc);
- Elaborar releases e press-kits;
- Definir conteúdo, arquitetura, webdesign e atualizar inofrmações do site e redes sociais;
- Criar idéias de brindes;
- Gerenciar e negociar com fornecedores de brindes, stands, organizadores de feiras, estúdios, fotógrafos, agências de modelos; agências de publicidade, gráficas, editoras, produtoras etc;
- Definir e gerenciar política de patrocínios culturais, esportivos e projetos sociais;
- Criar e implementar a identidade visual dos hospitais e escritórios comerciais;
- Monitorar processos de registros legais de marcas, patentes etc...
Horário: 08:00h às 18:00h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! A fluência em inglês pode aumentar sua confiança em negociações comerciais internacionais.