Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Local: Belo Horizonte/MG
Remuneração: R$ 1.153,22 + 20% de Insalubridade
Benefícios: Plano de Saúde + Assistência Odontológica + Vale Refeição (R$ 14,50 por dia ) + Vale Transporte.
Requisitos:
- Necessário experiência em área hospitalar (minimo 6 meses);
- Necessário fácil aceso a região central de Belo Horizonte.
Atividades:
- Recepcionar e atender o cliente. Direcionar os pacientes no pós consulta;
- Remarcar data de entrega de laudo e exames com o cliente interno e externo, quando aplicável;
- Realizar o cadastro do cliente no sistema imprimir etiquetas e mapas de produção, quando aplicável;
- Atender telefones, operar fax, enviar e receber e-mail, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;
- Verificar necessidade e solicitar autorização para realização de exames específicos;
- Controlar e solicitar à secretária do setor de internação pendências de autorizações para exames não cobertos pelo convênio, quando aplicável;
- Cancelar pedidos médicos e exames não realizados;
- Protocolar e entregar resultados ou laudos de exames;
- Auxiliar na requisição de compras de materiais de consumo do setor nas datas e horários padronizados;
- Liberação de senhas e fechamentos de guias.
Horário: 07:00h as 16:00h ou 10:00h as 20:00h, Sábado de 08:00h á 12:00h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Busque certificações em cursos online para comprovar as suas competências.