Auxiliar de Atendimento ao ClienteEmprego

recrutamentoBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaSecretariado, Recepção e Atendimento

Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Local: Belo Horizonte/MG

Remuneração: R$ 1.153,22 + 20% de Insalubridade

Benefícios: Plano de Saúde + Assistência Odontológica + Vale Refeição (R$ 14,50 por dia ) + Vale Transporte.

Requisitos:
- Necessário experiência em área hospitalar (minimo 6 meses);
- Necessário fácil aceso a região central de Belo Horizonte.

Atividades:
- Recepcionar e atender o cliente. Direcionar os pacientes no pós consulta;
- Remarcar data de entrega de laudo e exames com o cliente interno e externo, quando aplicável;
- Realizar o cadastro do cliente no sistema imprimir etiquetas e mapas de produção, quando aplicável;
- Atender telefones, operar fax, enviar e receber e-mail, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;
- Verificar necessidade e solicitar autorização para realização de exames específicos;
- Controlar e solicitar à secretária do setor de internação pendências de autorizações para exames não cobertos pelo convênio, quando aplicável;
- Cancelar pedidos médicos e exames não realizados;
- Protocolar e entregar resultados ou laudos de exames;
- Auxiliar na requisição de compras de materiais de consumo do setor nas datas e horários padronizados;
- Liberação de senhas e fechamentos de guias.

Horário: 07:00h as 16:00h ou 10:00h as 20:00h, Sábado de 08:00h á 12:00h.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

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Vaga publicada em 15/03/2017, visualizada 7868 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
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