Supervisor(a) de Call-centerEmprego

vagasurgentesembhBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Supervisor(a) de Call-center

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: À combinar

Atividades:
- Orientar e acompanhar equipes de venda;
- Entregar resultados;
- Elaborar relatórios;
- Manter acompanhamento de metas mensais;
- Motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados.

Requisitos:
Experiência de no mínimo 6 meses na função.

Horário: De 13:00h às 21:20h segunda a sábado.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Utilize a tecnologia para ampliar sua rede de contatos profissionais.

Vaga publicada em 27/02/2017, visualizada 3227 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente