Coordenador de TurnoEmprego

valdineiaContagem/MG

Remuneração não informada1 vagaIndústria, Manufatura e Produção/Fabricação

Coordenador de Turno

Salário: R$ 2.400,00

Benefícios: Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Auxílio combustível (195,00 ou vale transporte), Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação.

Atividades:
Acompanhar o desempenho dos colaboradores na linha de produção, verificar cumprimento de horários, uso de uniformes, uso de EPIs e cumprimento das normas internas. Garantir a qualidade e a produtividade no turno, acompanhar e criar políticas para diminuição das perdas. Confeccionar relatórios, planilhas e gráficos do desempenho do setor.

Necessário ter experiência na utilização de ferramentas de análise de processo, na gestão de pessoas e no desenvolvimento de relatórios de desempenho do setor.

Imprescindível: Superior cursando ou completo na área de Produção ou Ensino Técnico.

Ter conhecimento da metodologia PDCA, ferramentas de análise de processo e qualidade (5S, Brainstorming, Diagrama de causa e efeito Espinha de peixe, 5 Porquês, Plano de ação, Gráfico de Pareto, Histograma), ferramentas de controle do processo produtivo (Cartas de controle), Sistema SAP.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sábado, das 14h às 22h20.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 30/10/2015, visualizada 4360 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Indústria, Manufatura e Produção/Fabricação
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente