Analista ExecutivoEmprego

josianeBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório

Analista Executivo

Local: Belo Horizonte/MG - Funcionários

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: VT + VR + VA + Plano saúde e odontológico Bradesco + Curso in company de italiano (a empresa oferece curso in company para o profissional que tenha interesse em aprender o idioma italiano às 2ª e 5ª das 18:30h às 19:30h).

Requisitos:
- Conhecimentos intermediários do Pacote Office (principalmente Excel/ Word/PPT para elaboração de planilhas com o mínimo necessário para controle das rotinas de escritório como compras de itens, por exemplo);
- Italiano e Inglês (imprescindível)
- Bom nível cultural.

Atividades:
- Atuar como assistente da equipe do escritório;
- Emissão/controle de documentos obrigatórios que fazem parte dos processos da empresa e da área;
- Transcrever atas de reuniões quando solicitado e necessário;
- Gerenciar e controlar, separar correspondências e documentos recebidos;
- Preparar correspondências e documentos a serem enviados por correio, malote, entregas diretas (em mãos);
- Estruturar agenda de reuniões da equipe do escritório e mantê-la atualizada visando evitar conflitos de horários e interesses, através da análise e importância de cada assunto para reserva da (s) sala (s) de reunião (s);
- Redigir correspondências e textos em português e inglês/italiano, este último, quando necessário;
- Fazer tradução de textos e/ou documentos diversos, quando solicitado e necessário;
- Organizar viagens nacionais e internacionais, agendando hotéis, compra de passagens, aluguel de carros, para os funcionários do escritório, usina e, quando necessário, para os funcionários da matriz na Itália em viagem ao Brasil;
- Atendimento e recepção de telefones, visitantes (clientes, fornecedores, demais prestadores de serviços, outros);
- Conferir entregas ou despachos de materiais básicos para as rotinas do escritório e, quando necessário, da usina e dar suporte aos eventos promovidos por diversas áreas da organização;
- Assessorar na rotina das funções administrativas diárias do escritório e da usina, de toda a equipe;
- Coletar assinaturas em documentos da empresa quando solicitado e necessário;
- Organizar Coffee Breaks / Almoços para eventos e treinamentos quando necessário;
- Manter o escritório organizado, acompanhando as demandas necessárias quanto à sua manutenção e funcionamento;
- Contratar confecção de Cartões de Visita quando solicitado e necessário;
- Enviar documentos para reconhecimento de firmas;
- Atender telefone e redirecionar para área pertinente;
- Contratar traslados (táxis, ou outro veículo) para visitantes e funcionários;
- Distribuir Correspondência interna;
- Abastecer as impressoras com papel.

Horário: Segunda a Sexta de 08:00h as 18:00h.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cursos de inglês para fins específicos, como inglês jurídico ou médico, podem aprimorar sua carreira profissional.

Vaga publicada em 24/01/2017, visualizada 3450 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
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