Instalador de Equipamentos de Segurança EletrônicaEmprego

comercialBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaSegurança, Vigilância, Monitoramento e Portaria

Instalador de Equipamentos de Segurança Eletrônica

Local: Belo Horizonte/MG

Salário a combinar.

A RFS Sistemas de Segurança, aumentando o seu quadro de colaboradores, contrata profissionais com experiência comprovada na área técnica de instalação e manutenção de equipamentos de sistemas de segurança de pessoas e ambientes. Os profissionais deverão ter experiência comprovada com instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos de segurança citados abaixo. Esta comprovação poderá ser feita em carteira, carta de apresentação de antigos empregadores e/ou descrição com fotos de seus trabalhos. Pedimos aos candidatos que descrevam, em suas cartas de apresentações (daremos preferência para os profissionais que fizerem as cartas), suas qualificações profissionais e em quais áreas abaixo possuem experiência em campo.

Precisamos de profissionais nas seguintes áreas:
- Instalação e manutenção de sistemas de CFTV e alarmes (marcas que trabalham, se possuem experiência em instalação de aplicativos, se sabem abrir porta DDNS, software que conhecem, etc.).
- Instalação e manutenção de sistemas de CFTV com experiência em instalação em elevadores (em quais marcas de elevadores instalaram, quantas câmeras já instalaram e em quais empreendimentos estas câmeras foram instaladas, etc.).
- Instalação e manutenção de sistemas de controle de acesso de pedestres e veículos (citar em quais equipamentos possuem experiência. Controladoras de acesso, stand alones, cancelas, catracas, etc.)
- Instalação e manutenção de automatizadores de portões (marcas, modelos, etc.).
- Instalação e manutenção de interfonia (detalhar a experiência e citar empresas e condomínios que trabalharam. Citar marcas e modelos de centrais que possuem experiência de instalação e manutenção).

Escolheremos a princípio apenas 6 profissionais, que trabalharão de imediato para atenderem as demandas existentes dos nossos clientes. Estes profissionais passarão por um período de experiência de 90 dias, trabalharão por demanda e receberão por estes trabalhos. O valor de cada trabalho será passado ao profissional e este decidirá se aceita o trabalho ou não. Após este período, aos profissionais que forem aprovados, apresentaremos o nosso plano de cargos e salários e aos que se interessarem, terão a carteira de trabalho assinada. Aos que não se interessarem, continuarão em nosso quadro de profissionais contratados por demanda, devendo abrir empresa em seus nomes (MEI ou ME), para emissão de notas fiscais.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos online para se manter atualizado e destacar-se no mercado de trabalho.

Vaga publicada em 01/08/2016, visualizada 3261 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Segurança, Vigilância, Monitoramento e Portaria
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente