Auxiliar de Atendimento ao ClientePCD

contatodevagasBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaSegurança, Vigilância, Monitoramento e Portaria

Auxiliar de Atendimento ao Cliente (PCD)

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: Informado no momento da entrevista

Benefícios: Vale Refeição (R$ 13,00 por dia) Vale Transporte E plano odontológico

Horário: 08 horas

Atividades:
- Realizar a liberação dos acompanhantes no horário de visitas.
- Retirar as pulseiras de identificação dos pacientes internados e liberar a alta hospitalar.
- Registrar as ocorrências do dia no livro do setor.
- Controlar a entrada de pacientes
- Controlar o fluxo de visitas e trocas de acompanhantes.
- Armazenar e controlar as chaves das salas e consultórios do Hospital.
- Observar as movimentações de bens do Hospital.

Requisitos:
- Necessário fácil acesso ao Barreiro
- Escolaridade: Ensino médio completo
- Ser portador de deficiência
- Conhecimento em portaria.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 11/07/2016, visualizada 5031 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Segurança, Vigilância, Monitoramento e Portaria
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente