Engenheiro do ProdutoEmprego

oportunidadesBetim/MG

Remuneração não informada1 vagaEngenharias, Arquitetura e Projetos

ENGENHEIRO DO PRODUTO

Salário: A combinar + Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.

Local: Betim- MG
Jornada: Comercial

Formação: Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica

Descrição:
Desenvolver especificações de componentes eletrônicos (em Inglês). Leitura e interpretação de normas internas e/ou internacionais de projeto de componentes; Análise crítica de códigos em C/C++ o em linguagens de blocos (Diagramas de estados). Análise crítica de HW/Mecânica de componentes eletrônicos Desenvolvimento de HMI de quadro de instrumentos, incluindo documentação específica usando diagramas de estados. Gestão e aprimoramento das lógicas/algorítmicos de indicação de autonomia, consumo e nível de combustível. Gestão e organização de documentações de projeto. Gestão e acompanhamento de desenvolvimento de componentes com fornecedores (lado técnico)

Desenvolvimento de especificações técnicas de SW e HW de componentes eletrônicos Conhecimentos em UML Análise e crítica de desenvolvimento mecânico de HW e SW de componentes eletrônicos experiência com desenvolvimento de HMI para componentes eletrônicos.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Investir em um curso de inglês pode abrir portas para o desenvolvimento profissional em empresas internacionais.

Vaga publicada em 01/09/2015, visualizada 4682 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Engenharias, Arquitetura e Projetos
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente