Condutor de VeículosEmprego

pessoalBelo Horizonte/MG, bairro Barreiro

Remuneração não informada1 vagaLogística, Compras, Almoxarifado e Transportes

CONDUTOR DE VEÍCULOS - Motociclista e Motorista

Requisitos:
Que seja habilitado nas categorias CNH A/B por pelo menos 02 anos, que conheça bem Belo Horizonte e região, com curso de Motofretista, de preferência que seja morador da região do Barreiro, Vale do Jatobá, Ibirité, Cidade Industrial, Contagem para facilitar o deslocamento de casa para o trabalho e vice-versa. Que tenha experiência em Motocicleta e Veículos leves para o transporte de documentos, mercadorias, fazendo cargas e descargas e serviços administrativos, além de ser o responsável pelo abastecimento, manutenção básica, limpeza e conservação dos veículos.

Salário: R$ 900,00 + 30% periculosidade, Alimentação no local, Cesta básica de incentivo a pontualidade e assiduidade, Assistência médica odontológica, Convênio farmácia, Seguro de Vida, Vale-transporte e Lanche a tarde.

Horário de trabalho das 08:00 às 18:00 horas de 2ª a 5ª feiras e das 08:00 às 17:00 horas nas 6ª feiras.

Quanto ao curso de motofretista a empresa poderá até pagar o curso e o valor ser descontado em parcelas nos salários do candidato, mas para fazer o curso é necessário que seja habilitado na categoria “A” por mais de 02 anos.

Caso o candidato more em região diferente das redondezas do Barreiro, caso ele possua motocicleta própria creio que não haverá problemas nos seus deslocamentos de casa para o trabalho e vice-versa.

A motocicleta e veículos são de propriedade da empresa / empregador.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Aprender inglês pode ajudá-lo a expandir sua rede de contatos profissionais globalmente.

Vaga publicada em 28/08/2015, visualizada 4479 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Logística, Compras, Almoxarifado e Transportes
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente