Operador(a) de BackOffice
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 880,00 + VT + VA + Plano de saúde e odontológico + Seguro de vida.
Quantidade de vagas: 4
Principais responsabilidades do cargo:
Trabalhar as ordens de serviços enviadas pelo primeiro nível de atendimento (televendas ou dos vendedores externos), interagindo com as outras áreas da empresa e seguindo os procedimentos de trabalho, visando efetuar o tratamento interno dessas ordens de serviço. Explicar para o cliente sobre ativação do chip do cliente. Em alguns casos é preciso reverter estas vendas.
Identificar e acompanhar no sistema + (Excel básico) todas as pendências referentes às solicitações dos clientes, com objetivo de garantir que essas pendências sejam resolvidas.
Fornecer um retorno ao cliente sobre o status dos processos em aberto, de acordo com a solicitação de sua operação.
Manter-se atualizado em relação aos processos, procedimentos, produtos e cultura do cliente contratante.
Formação Acadêmica: Ensino médio Completo.
Experiência específica: Desejável experiência de 06 meses como Back office.
Conhecimento Técnico: Desejável conhecimento intermediário de Excel e Outlook.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta feira de 09 às 18hs.
OBS: Só serão agendados candidatos no perfil da vaga.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Conheça seus direitos e deveres como trabalhador para melhorar sua posição no mercado de trabalho.