Engenheiro de PowertrainEmprego

oportunidadesBetim/MG

Remuneração não informada1 vagaEngenharias, Arquitetura e Projetos

ENGENHEIRO DE POWERTRAIN

Salário: R$ 8.000,00 + Assistência médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Vale-transporte.

Local: Betim/MG

Jornada: Comercial

Formação: Engenharia Mecânica

Descrição:
Modificar, elaboração, confecção de projetos de componentes de electrified powertrain (Motores Elétricos, conversores, inversores). Elaborar VFs e projeto de integração de redes e comunicação de centrais. Acompanhar Projetos, Planning de desenvolvimento, DFMEA. Analisar resultados de cálculos. Interpretar normas e documentação técnica, elaborar normas, além da preparação de especificação técnica de componentes de electrificação para programas de inovação e produção. Gerenciar projetos regionais de inovação. Atuar com o gerenciamento da atualização de componentes para aplicações regionais. Suportar as atividades de verificação e validação de sistemas durante todas as fases de projeto.

Requisitos:
- Experiência com leitura e interpretação de desenhos técnicos.
- Vivência na indústria automotiva.
- Conhecimentos avançados em motores elétricos, conversores e inversores.
- Possuir registro no CREA.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Busque equilíbrio entre vida pessoal e profissional: priorize momentos de lazer e descanso para prevenir estresse e burnout.

Vaga publicada em 19/08/2015, visualizada 4760 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Engenharias, Arquitetura e Projetos
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente